Quem está do lado de cá

Conheça a nossa equipa

Miguel Basto

Partner

Nélia Leite de Faria

Partner

Paulo Fontelas

General Director

Sónia Pinho

Graphic Designer & Project Manager

Mónica Couto

Project Manager

Filipa Pereira

Project Manager

Adriana Sousa

Project Manager

Dada a incansável luta da APECATE pela defesa do nosso sector, é com orgulho que nos juntamos a esta associação.

Juntos, somos mais fortes.

ESTA É A NOSSA HISTÓRIA

Venha fazer parte dela!

20º Aniversário

2020
  • 13th IAAS | Internacional Congress on Ambulatory Surgery
  • 24º Congresso Português de Cardiopneumologia
2019
  • XXIII Fórum Iberoamericano SPGM
  • Início de gestão da Associação dos Médicos Estomatologistas Portugueses
2018
  • EAFPS – Annual Conference
  • Congresso Anual da Associação Portuguesa de Urologia
  • Laser Europe Congress
2017
  • Início de gestão da Porto Hip Meeting (Bi-anual)
2016
  • Início de gestão da Associação de Apoio ao Departamento de Cirurgia do CHUP
  • Início de gestão da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva
  • Início de gestão da Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial
  • Início de gestão do Clube de Anestesia Regional
  • Início de gestão do Curso de Urologia do CHUP (Anual)
  • Início de gestão do Congresso Anual CAR/ESRA (Anual)
  • Início de gestão das Jornadas de Anestesia ao Centro (Anual)
  • Início de gestão das Jornadas de Anestesia ao Centro (Anual)
2015
  • Início de gestão da Reunião das UCAS (Anual)
  • Início de gestão dos Fóruns Norgarante (Anual)
2014
  • Início de gestão do congresso: O Norte da Anestesia (Anual)
2013
  • Início de gestão do Congresso Ibérico de Cirurgia Ambulatória (Anual)
2011
  • Início de gestão da Reunião de Vertigem (Anual)
2010
  • Início de gestão das Jornadas de Cirurgia do Pé e Tornozelo (Anual)
2009
  • Início de gestão da Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória
2008
  • Início de gestão da Associação Portuguesa de Otoneurologia
2006
  • Levi’s Open day
2003
  • Fórum Europeu Lions
2001

O QUE DIZEM DE NÓS

António Carlos Fernandes
Sales & Marketing Manager Medcomtech Portugal

Como em tudo na vida o ser humano tende a minorar o principal e a valorizar o acessório, mais numas culturas e conjunturas do que noutras. Talvez por esse facto poucos são os que conseguem a excelência do profissionalismo de forma sustentada e em crescendo. Pois é com um sentimento de orgulho e satisfação que me apraz adjectivar assim a Diventos, uma empresa de referência nacional e internacional, que ao longo do seu percurso conseguiu, sempre, a excelência na forma como actua, tendo sempre como referencial a melhoria inteligente nas parcerias que estabelece.

Dr. Rui Moreira
Presidente Associação dos Médicos Estomatologistas Portugueses

Numa altura decisiva de renovação da Associação dos Médicos Estomatologistas Portugueses, a Diventos tem um papel fundamental no crescimento da AMEP através do excelente apoio de secretariado, na organização de congressos, encontros científicos e até na produção da Revista AMEP.
Agradeço, em nome pessoal, toda a colaboração de Miguel Basto e Filipa Pereira. Eles têm sido incansáveis.
Obrigado.

Dr. Paulo Lemos
Assistente Graduado Sénior de Anestesiologia do CHP

DIVENTOS – a aposta certa quando se pretende um “parceiro” na realização dum evento de qualidade, pela organização, exigência, disponibilidade e amizade que imprimem ao seu trabalho. Tudo isto numa relação preço/qualidade imparável!

Dra. Cecilia de Almeida e Sousa
Directora de Serviço de ORL do CHUP

A DIVENTOS Lda, tem prestado colaboração ao Serviço de O.R.L. do Centro Hospitalar do Porto na Organização de de Cursos e Congressos.

A sua actividade tem-se pautado pela grande eficiência e profissionalismo . O seu contributo tem sido decisivo no êxito das nossas organizações.

Dr. A Sousa Vieira
Coordenador da Unidade de ORL Hospital Lusíadas Porto

Disponibilidade, Eficácia, Rigor, no fundo Competência!

Dr. Jaime Vilaça
Presidente da SPCMIN

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente invasiva é uma Sociedade Científica que engloba profissionais de 8 diferentes especialidades médicas e que tem como lema a divulgação e incentivo das práticas cirúrgicas menos traumáticas para o tratamento dos doentes.

No desenvolvimento gradual da Sociedade foi um aspecto fundamental a profissionalização do seu secretariado. Com um elevadíssimo sentido de compromisso e disponibilidade, a contratualização dos serviços da Diventos a partir de 2011 constituiu um enorme salto qualitativo de proximidade aos sócios, prestadores de serviços e apoiantes empresariais.

O rosto omnipresente do Sr. Miguel Basto é agora também a face da Sociedade na justa medida em que assume e entende claramente os seus propósitos científicos e impulsionadores da comunidade cirúrgica. O seu desempenho tornou a Diventos um parceiro inseparável da atividade da SPCMIN.

Em resumo, a Diventos organiza toda a comunicação, calendariza compromissos, planeia e executa eventos, articula a faturação e pagamentos com os serviços financeiros e zela permanentemente pelo bom-nome da SPCMIN.

Por tudo, bem haja.

Dr. Vicente Vieira
Vice Presidente da APCA

Com a Diventos, as Reuniões, Jornadas, Congressos e Simpósio têm a promoção, divulgação, organização logística e secretariado que transformam um acontecimento comum num evento com classe, sobriedade e bom gosto que é sempre lembrado por todos os que dele participam.

Da simpatia das hospedeiras ao rigor da gestão dos orçamentos, cada detalhe tem um relevo que torna cada pormenor um fator decisivo no sucesso incontestado da organização de um “grande” evento, tenha ele 8 ou 800 participantes.

A disponibilidade permanente de toda a equipa, a inovação e a ambição de fazer cada vez melhor são, inequivocamente os ingredientes que tornam a Diventos na “Empresa GOURMET” no ramo da organização e secretariado de eventos.

Parabéns a TODOS os que colaboram com a Diventos pois foram inteligentes na escolha deste parceiro.

Dra. Clara Lobo
Clube Anestesia Regional

Quando tomei conta da Presidência do CAR/ESRA Portugal precisava de uma empresa para apoiar a interação com os sócios e a realização dos eventos a que a nova Direção se propunha. Foi em 2011. Lidar com uma Direção em inicio de funções, inexperiente e ávida de “fazer acontecer” parecia ser uma tarefa difícil. Passados 8 anos de trabalho juntos, partilhamos alguns dissabores mas os sucessos e alegrias foram mais, muitos mais. Quero reconhecer a forma elegante e sóbria com que os assuntos mais delicados são resolvidos e a naturalidade em viver os sucessos. É um porto seguro onde sempre encontrei uma palavra amiga e uma simpatia ímpares e difíceis de encontrar, principalmente da Brigite, da Sónia, da Mónica e do Miguel. Obrigada à equipa da Diventos por ajudar a acontecer e ao profissionalismo com que organizam os nossos eventos e por dar guarida às minha ideias “idiotas” sem desarmar. O CAR/ESRA Portugal não seria o mesmo sem vocês, sem dúvida.

Mercedes Bilbao
À Diventos,

Caro Miguel Basto, Adriana Sousa e equipa:

 

Em nome da AESOP vimos prestar o nosso reconhecimento pela excelência do trabalho realizado pela Diventos como PCO da AESOP no seu XIX Congresso Nacional.

Não só, na organização e preparação do congresso de março, como no acompanhamento pelas consequências do seu cancelamento com recuperação de grande parte dos custos perdidos e, depois, numa segunda fase, na reorganização do congresso em formato virtual.

Neste caso, num curto espaço de tempo apoiaram a decisão, encontrando  as opções possíveis e a melhor escolha, como foi a empresa RXF.

Com estes parceiros foi possível a realização de um excepcional Congresso da AESOP, nas atuais condições complexas e adversas.

Ainda que este nivel seja o que, de facto, a AESOP espera de uma empresa com que acorde trabalhar, é de salientar a experiencia de parceria e colaboração numa organização de dificuldade extrema sem paralelo em anos anteriores.

 

Deixamos aqui este testemunho e agradecimento,

 

Mercedes Bilbao

Presidente do XIX Congresso Nacional da AESOP